sábado, 31 de janeiro de 2015

Jovem diz ter decapitado pessoas a mando de vozes do mal

Jovem diz ter decapitado pessoas a mando de vozes do mal

Assassino de Mogi das Cruzes matou seis pessoas em 6 dias. Entenda o caso

Aos 23 anos de idade, Jonathan Lopes de Santana(foto) riscou o braço e a perna com uma agulha. Desenhou um machado (foto abaixo) e o número 36– sua ferramenta e seu objetivo. E saiu de casa para destruir a vida de dezenas de pessoas.

Em seu Chevrolet Astra verde foi em busca de suas vítimas. A primeira escolhida foi uma moradora de rua, pois, segundo Jonathan, desabrigados não se integram com o sistema, já que não pagam impostos, vivem à custa dos outros. Ele matou três moradores de rua.
O jovem alega ter feito um pacto com o mau. Diz que ouve vozes e essas vozes ordenaram a morte de 36 pessoas. Na quarta-feira (3), o rapaz saiu de casa para bater essa meta.
Dessa vez, entretanto, ele não se focou apenas em sem-teto. A primeira vítima morava nas ruas, as outras duas não. Sempre buscando desacordar as vítimas com o cabo da machadinha antes de tirar as vidas, ele matou seis pessoas em 6 dias.
Vozes diabólicas
A polícia chegou até a casa de Jonathan na quarta-feira mesmo, por meio de uma denúncia. Segundo o delegado seccional de Mogi das Cruzes (na Grande São Paulo, região em que o rapaz cometeu osassassinatos), Marcos Batalha, ele estava tranquilo e consciente. As armas que usou foram apreendidas (além da machadinha, uma faca) e, antes mesmo de chegar à delegacia, ele confessou os crimes.
“Eu avalio ele um sujeito frio e calculista. Um sujeito que, eu conversando com ele, admitiu todos os crimes com riqueza de detalhes. Se ele tem alguma doença, não era uma doença a ponto de ele não saber o que estava fazendo. Ele sabia”, afirmou o delegado.
Aos policiais, Jonathan alegou que todos esses assassinatos foram influenciados por vídeos de guerra que assistia e vozes diabólicas. “Às vezes eu ouço vozes. Não sei se é o demônio, mas é algo maligno, para matar as pessoas”, declarou.
A polícia investiga se ele está envolvido em outros crimes cometidos na região desde o início deste ano.






Ele veio para roubar, matar e destruir
Jonathan não é o único a ouvir vozes. Muitas pessoas passam por esse sofrimento, por essa perturbação. Estão sob o domínio do mal, que “vem somente para roubar, matar e destruir”, como está escrito em João 10.10.
“Toda pessoa que está nas mãos desses espíritos primeiro é vítima, depois se transforma em instrumento deles, pois, além de sofrer, também acaba sendo usada para fazer sofrer. Por isso, se você se dá conta de que também tem esse cosmo negativo lhe atingindo, deve buscar ajuda de um Espírito superior. Não dá para enfrentar na força do braço algo que é mais forte do que você”, alerta o especialista em paranormalidade bispo Guaracy Santos.
O primeiro passo para se livrar desse tipo de influência maligna é reconhecer que se encontra nessa situação. Quando a pessoa se conscientiza do problema pode buscar ajuda, ou quem está ao lado dela e percebe essa influência pode ajudá-la.






UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"Estive enfermo e me visitastes"

 "Estive enfermo e me visitastes"

Saiba como foi o encontro estadual do grupo de Hospital no Rio de Janeiro


A cena que é constantemente exibida nos jornais e vivida por aqueles que procuram atendimento na rede pública de saúde se repete: horas de espera por atendimento, falta de leitos, pessoas pelos corredores dos hospitais, falta de médicos no plantão, falta de medicamentos, demanda além da capacidade.


Em um momento tão delicado como o que vive a pessoa diagnosticada com algum problema de saúde ou vítima de um acidente, ela se sente abandonada. Com a saúde fragilizada, o emocional também fica frágil, e fica difícil ter fé para crer que toda aquela situação será superada.
É pensando nessas pessoas, em um momento tão delicado como esse, que voluntários da Universaldedicam horas do seu tempo para levar vida para aqueles que se encontram em um leito de dor, enfermos.
“estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes...” Mateus 25.36
Para organizar melhor os trabalhos, foi realizado na Universal de Del Castilho, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 7 de dezembro último, o 2º “Encontro estadual do grupo evangelístico nos hospitais”, com o objetivo de traçar as próximas metas do grupo.
O responsável pelo grupo no estado, Claudiney Almeida, ressalta que nesses encontros são traçadas as metas de trabalho para o mês seguinte, além de todos juntos buscarem um fortalecimento espiritual. “A cada encontro há um renovação. Os voluntários estão cada vez mais empenhados no trabalho. Conseguimos prepará-los melhor. Temos pessoas que trabalham no seu dia a dia dentro dos hospitais como enfermeiras que passam experiências nessa reunião para os voluntários, ensinando como se aproximar e fazer esse trabalho com os doentes nos hospitais. O número de voluntários tem crescido.”






Ações definidas
Almeida fala sobre o trabalho que vem sendo realizado. “O grupo já vem desenvolvendo um trabalho há alguns anos nos hospitais do estado dando assistência espiritual aos doentes, levando sempre uma Palavra de vida e realizando orações. Então decidimos fazer mais: além de dar uma assistência espiritual, dar assistência por meio de doações.”
 No encontro do mês de novembro foi definida a doação de fraldas geriátricas ao Hospital Rocha Faria. Aproximadamente 300 pacotes de fraldas foram doados pelos voluntários do grupo. A escolha do hospital foi feita por meio de votação.
 Agora ficou definido, também por votação, que a próxima doação será um kit composto por creme dental, escova dental, sabonete e toalhinha de rosto, que já foram arrecadados. No total serão feitos 1 mil kits, que serão distribuídos no Hospital Alcídes Carneiro, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.
E em 2015 o trabalho não para. “Estamos nos preparando para no mês de janeiro realizarmos uma grandedoação de sangue no Rio para vários hospitais do estado e para o Hemorio (hemocentro do estado).”






Neste último domingo  ficou marcado na Fundação Casa UI SP - Vila Maria, os voluntários da IURD organizaram uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. A abertura do evento foi bem descontraída com a presença da cantora Bia Barcelos que cantou vários louvores,

enquanto isso os voluntários da IURD distribuiram sorvetes para os internos, familiares e funcionários.

Os internos também soltaram a voz e cantaram 02 louvores.



Pr. Vinny (Sede AE Carvalho) fez a oração por todos e convidou os internos e entregaram os vasinhos de flores e diploma (preparados pelos voluntários IURD) para todas as mães, momento de muita emoção!!!
Pr. Vinny convidou o Diretor Flávio e todas as mães para uma oração especial, o diretor aproveitou a oportunidade para falar para os jovens sobre a importância das mães, a base familiar e futuros projetos para os internos.
Os internos fizeram declaração de amor para todas as mães e a funcionária
Sra. Fabiana (Equipe Pedagogia) entregou lembrancinhas às mães
Para os familiares foram oferecidos os serviços de cabeleireiros e manicure e todos tiveram direito a bolo e refrigerantes para completar esta belissima confraternização.

Para encerrar o Pr. Geraldo Vilhena (responsável pelo trabalho evangelistico na Fundação Casa) fez um grande círculo com os internos, familiares, funcionários e a Diretora Sra. Raquel e realizou uma oração. Foi entregue também o hinário do Dia "D" como lembrança para as mães. Um dia de alegria e com certeza ficará guardado no coração de todos.