segunda-feira, 30 de maio de 2016

Venha espiar o que os voluntários da UNIVERSAL fazem na Fundação CASA

Venha espiar o que os voluntários da UNIVERSAL fazem na Fundação CASA




Neste domingo uma grande festa realizada pelos voluntários da UNIVERSAL na Fundação CASA de Ferraz de Vasconcelos foi um domingo muito especial para os jovens que receberam os voluntários da UNIVERSAL com muita alegria. Foi montada uma mesa no meio da quadra com arranjos de flores e deliciosos bolos preparados pelos voluntários com muito carinho e amor para todos os jovens e funcionários da Fundação CASA de Ferras de Vasconcelos,




estava também na festa á cantora Cristina Miranda primeira tecladista da UNIVERSAL e a cantora Caroline dos Santos e a cantora Cibele cantou lindos louvores para glorificar o Senhor Jesus contagiando e animando mais ainda a festa.



Logo em seguida o Teatro da UNIVERSAL na Fundação CASA apresentou a peça (A morte) que conta a historia de um empresário, que só pensava em trabalho, mas quando se depara com a morte, muda completamente os seus conceitos.





Na seqüência pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os jovens e diz aos jovens da Fundação CASA de Ferraz de Vasconcelos que o motivo do problema dos jovens é que a partir do momento que o jovem deixou de honrar pai e a mãe sendo desobediente deixando de obedecer às orientações que o pai e a mãe falavam a força do mal veio e entrou na vida do jovem o fazendo ter atitude que levou a fazer coisa erradas e citou que na palavra de Deus no livro de Êxodo (20 -12) “honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os seus dias na terra, que o SENHOR teu Deus te dá” diz que devemos honrar pai e mãe, e que o problema dos jovens é extremamente espiritual e que só através do Senhor Jesus eles podem ter uma vida totalmente liberta de toda ação do mal. 



Depois o ex-traficante e usuário de drogas Fabio que faz parte do Bloco de Ajuda aos dependentes Químico relata o seu testemunho quando estava na vida do crime e ficou detido a 16 anos na cadeia e conheceu a palavra de Deus através dos obreiros da UNIVERSAL que o evangelizava e dentro da cadeia ele tomou uma atitude e aceitou o Senhor Jesus e hoje é uma pessoa totalmente transformada e feliz.



Para animar ainda mais a festa foram servidos muitos bolos e refrigerantes,












depois para finalizar o evento a competição do jogo de futebol Fundação CASA X UNIVERSAL, 






é distribuídos centenas de livros Bispo Edir Macedo NADA PERDER Folha UNIVERSAL para os jovens e os funcionários da Fundação CASA de Ferras de Vasconcelos, que receberam com muita alegria.





Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

terça-feira, 24 de maio de 2016

O divórcio começa no namoro

O divórcio começa no namoro
Você tem dado atenção aos sinais do seu relacionamento?


publicado em 05/11/2015 às 00:07.
Por Andre Batista/ Imagens: Reprodução Dudecomedy e Thinkstock

 

Ela quer atenção; ele quer jogar videogame. Ela compra roupas que vão agradá-lo; mas ele só quer jogar videogame. Então ela se produz: roupa, penteado, maquiagem. Faz poses para provocá-lo e, ainda assim, a dedicação dele está toda em avançar de fase no jogo.


Estão circulando na internet fotos que a chamada “mulher-gato rejeitada” teria tirado. Para conquistar o seu companheiro, a moça vestiu-se com uma fantasia sensual da super-heroína e enviou as imagens para o celular dele. Talvez essa não seja a forma mais adequada de trazer o seu parceiro para perto de si, mas a resposta fria dele – uma foto de um controle de videogame acompanhada da legenda "Jogando" (imagem acima) – a fez perceber o que o namorado julgava ser mais importante. Naquele dia, ela terminou o namoro, pois, em suas palavras, “ele já estava dando nos nervos e essa foi a última gota”.



Respeite a sinalização


O caso da “mulher-gato” foi relatado pelo site DudeComedy e muitos leitores não acreditaram na veracidade da história. Porém, sendo verdade ou não, o fato é que existem milhões de casais vivendo situação semelhante. Um dos dois se esforça no relacionamento, quer dividir experiências, mas o outro não se importa tanto assim.


Todavia, nem todos os que são deixados em segundo plano optam pelo término da relação.


O escritor e palestrante Renato Cardoso – autor do livro “Casamento Blindado” juntamente com a esposa, Cristiane Cardoso – explica que muitas vezes a pessoa acredita que não vai conseguir “alguém melhor” se terminar a relação, ou então pensa que é possível relevar os erros, já que, quando estão juntos, ela se sente bem.


“Então, a pessoa desconta coisas que não dá para descontar”, afirma o palestrante.


 


De acordo com ele, é necessário estar atento e respeitar os sinais dados durante o namoro, pois eles indicarão o sucesso do relacionamento em longo prazo, inclusive em um casamento.


“Infelizmente, a maioria dos divórcios já começa no namoro, com as más escolhas e a cegueira para com os sinais de incompatibilidade que já se apresentam durante essa fase, mas não são notados.”


Tire a venda


Para Cristiane Cardoso, todos têm pequenas falhas que podem ser corrigidas, mas é preciso querer isso: “Quando eu amo, quando quero fazer o meu marido feliz, se eu sei que há certas atitudes que prejudicam o nosso relacionamento, eu vou mudar um pouco a minha personalidade e não terá problema, porque se eu amo eu vou fazer isso.”


Nesse caso, a pior atitude a ser tomada é “se fazer de cego”. Como diz o ditado, “o pior cego é aquele que não quer ver”. Se algo está errado é necessário conversar seriamente. A partir daí, dois resultados podem surgir:


1- Os dois reconhecem as suas falhas e buscam a mudança – nesse caso, os dois devem agir com honestidade, dedicando-se realmente ao bem do casal;


2- Um (ou ambos) é intransigente e não aceita sugestões. Caso isso aconteça, é melhor rever esse namoro, pois o casamento seguirá pelo mesmo caminho. Afinal, “andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” (Amós 3.3).







T- AMAR na Fundação CASA
A Tarde do último domingo dia uma bonita e animada festa uma equipe de fé esteve presente, na Fundação da casa UI Mooca, essa equipe composta por esposa de bispos e pastores da UNIVERSAL,que tem por objetivo levar alento aos mais necessitados.Houve a participação das integrantes do grupo T-amar , no clima de muita alegria cantou louvores para adorar e louvar o Senhor Jesus.a Fundação Casa de São Paulo, com sua esposa junto com os voluntários ,em seguida a integrante do grupo T-amar a esposa Ana falou sobre o projeto que foi criado para valorizar e dar assistência às mulheres que são mães solteiras,disse que o objetivo é transformar mulheres fragilizadas em pessoas  decididas e fortes,capazes de superar as experiências  ruins do passado  e construir um futuro diferente e que todas são preciosas .logo em seguida a esposa Ana fez uma oração da fé, junto com as integrantes do grupo T-amar para libertar as jovens de todo mal , depois fez uma oração para levar as jovens a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. Para animar ainda mais a festa foram servidos  muitos bolos deliciosos e refrigerantes.  






Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Um dia com as meninas do Nordeste

Um dia com as meninas do Nordeste

Andressa Urach visita jovens envolvidas com a prostituição no interior da Bahia






Sempre ouvi falar que o Nordeste é a parte do Brasil onde mais existe exploração sexual de mulheres.
Sob um calor intenso, fizemos um lindo trabalho de evangelização em um vilarejo humilde da pequena cidade de Dias D'Ávila, no interior da Bahia.
Percorremos as ruas de terra em busca de mulheres sofridas que sonham por um recomeço, exatamente como aconteceu comigo graças à compaixão divina. Foi inesquecível falar da fé que me salvou para aquelas dezenas de meninas simples, muitas já no caminho da prostituição.
A cidade fica ao lado de um dos principais pontos de recrutamento de garotas para o turismo sexual. É vizinha das praias mais badaladas do litoral norte baiano, por isso, as jovens são usadas como produto sexual em hotéis de luxo ou em bordéis de estrada.
Passei a tarde com as mulheres de Dias D'Ávila ao lado dos voluntários da Igreja Universal. Na praça humilde da cidade, contei como Deus me resgatou da minha velha vida imunda.





Depois, visitei algumas casas de meninas sofridas. Uma delas, de 18 anos, tinha perdido o pai quando bebê e foi entregue para a criação da avó. Estava dando os primeiros passos na prostituição.
Outra, com apenas 21 anos, já ganhava a vida como garota de programa atendendo dezenas de clientes por semana. A menina tem três filhos, mas não vive com nenhum deles. A guarda foi tirada pela Justiça.
- Estou no meio da lama, mas não sei como sair. Como faço para sair? - ela me perguntou, sentada em frente a mim, no quintal de terra.
Confesso que chorei em todas as casas que visitei, diante de cada história. Mas, acima da dor das minhas lágrimas, transmiti a força capaz de salvar cada uma daquelas moças: a fé viva no Deus que me salvou.
Obrigada por essa chance. Que Deus nos use para salvar as meninas de Dias D'Ávila e as meninas de todo nosso Nordeste.



Voluntário da UNIVERSAL almoçam com as famílias dos internos da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.


É possível recomeçar, acreditar na reintegração dos adolescentes, este tem sido o trabalho incansável do projeto UNIVERSAL na Fundação Casa, uma vez por mês é realizado um almoço para as famílias dos internos no Cenáculo do Brás.

o Pastor Geraldo Vilhena coordenador Responsável pelo trabalho na Fundação Casa, reúne sua equipe de fé, para um almoço de confraternização, um almoço oferecido pelos voluntários da UNIVERSAL,neste ultimo domingo, não foi diferente, o pastor , inicia o almoço com uma oração deu uma palavra de fé para as mães. Disse ele:“’ Muitas vezes o seu filho parece ser uma outra pessoa, ele é um filho amoroso mais tem momentos que ele se transforma . Isso é um mal espiritual ,e fácil você dizer sim para seu filho, mais é preciso ter coragem para dizer não, a palavra de Deus diz sim sim, não, não o que passar disso vem do maligno.

Em seguida as mães acompanharam com atenção os testemunhos de fé de Robson de Freitas , e Amauri Figueiredo , ambos com envolvimento com drogas e tráfico
 Robson diz que várias vezes tentou parar de usar as drogas , mais não conseguiu, foi só com ajuda de Deus, conseguiu sair do fundo do abismo,

Amauri ex-traficante conta que havia muitos conflitos , dentro de casa

também voluntários relataram, seus testemunhos, Dona Vicentina, conta que quando bebia, quebrava tudo dentro de casa, ninguém a segurava, me levavam para o hospital, tomava medicação , mais passava o efeito, eu quebrava tudo novamente disse ela.

Obreiro Laudilino ex- presidiário  da UNIVERSAL de Cidade Ademar fala sua experiência na vida do crime quando estava lá.

Obreira Amparo, fala para as famílias dos internos que os jovens dentro da Fundação Casa, estão tendo um bom atendimento espiritual pela UNIVERSAL.

Diva voluntária da A M C (Associação de Mulheres Cristã), ficou maravilhada pelo atendimento da UNIVERSAL para com as Famílias dos internos da Fundação Casa.

Foi feita também a oração da fé , pelas famílias , pois o problemas maior é espiritual, Pastor Geraldo finaliza dizendo, A única forma de vencer o mal é através da fé no Senhor Jesus.

A festa ficou completa com um delicioso almoço servido com carinho para todos  com direito a sobremesa, sorvete . Foi feita também a distribuição de livros do Bispo Macedo, e caixinhas de promessas com a foto do templo. Para muitas pessoas, parece sem importância alguma, esse  almoço, mais ver de perto a alegria de cada mãe, não tem preço que pague, uma vida sendo restaurada , é uma sementinha que aos poucos vai dar muitos frutos para o Reino de Deus.


Que o Senhor Jesus abençoe.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Uma doação especial dos voluntários da UNIVERSAL, próximo do Templo de Salomão para as famílias dos internos da Fundação CASA

Uma doação especial dos voluntários da UNIVERSAL, próximo do Templo de Salomão para as famílias dos internos da Fundação CASA


Neste primeiro domingo do dia 01/05 foi realizado pelos voluntários da UNIVERSAL um delicioso almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA, fcom muito amor e carinho que as famílias dos internos da Fundação CASA foram recebidas pelos voluntários da UNIVERSAL em clima de muita alegria foi preparado uma mesa pelos voluntários com variados pratos. Para animar ainda mais a festa a cantora Caroline dos Santos com a participação do voluntário Davi cantou lindos louvores para glorificar e adorar o Senhor Jesus. 






Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os familiares dos internos da Fundação CASA acompanhado da sua esposa junto com os voluntários fala da importância do Batismo nas águas dentro da Fundação CASA e que o problema de seus filhos é extremamente espiritual que só através da fé no Senhor Jesus pode haver uma libertação de todo o mal, conscientizando as famílias da importância do batismo dentro da Fundação CASA na oportunidade distribuiu o livro O PODER SOBRENATURAL DA FÉ DO BISPO MACEDO e biografias.






Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz a oração da fé junto com a sua esposa e os voluntários para que os familiares tivessem uma libertação de toda ação do mal, depois levam todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 









Na seqüência foram distribuídos para os familiares os trabalhos de cartolinas que é realizado a dinâmica com os jovens na Fundação CASA com a Folha Universal, foram entregues o convite que aos 11 de maio de 2016 Quarta – Feira às 20 horas acontecerá a Cerimônia entre o Noivo e a Noiva no Templo de Salomão para todos os familiares dos jovens da Fundação CASA. 







Voluntários falam da dificudades de realizar batismo nas águas dentro da Fundação CASA




Logo em seguida foi servido o almoço também foi servido sorvetes 










Todos os primeiros domingos de cada mês os voluntários da UNIVERSAL, fazem doações de almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.