sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jovens internas da Fundação CASA de Parada de Taipas recebem com muita fé os voluntários da UNIVERSAL

Jovens internas da Fundação CASA de Parada de Taipas recebem com muita fé os voluntários da UNIVERSAL




Neste último domingo as internas da Fundação Casa Parada de Taipas recebeu com alegria os voluntários da UNIVERSAL, a animação da festa ficou por conta da voluntária Crelia Cruz dos Santos, que cantou lindos louvores para adorar o Senhor Jesus, foi uma tarde de descontração. Na seqüência foi apresentado pelo grupo do Teatro da Fundação Casa uma peça (VIA DOLOROSA) que encantou todos os presentes, em seguida Adairton o voluntário do grupo do Teatro da Fundação CASA explica a peça para as jovens e diz que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz. Logo em seguida o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e chegou a ficar em uma cadeira de rodas, e que só através da fé no Senhor Jesus ele foi curado e hoje ele não esta mais em uma cadeira de rodas e anda normalmente, e hoje ele é feliz. Na seqüência o voluntário Fabio relata o seu testemunho quando estava na vida do crime e ficou detido na cadeia e conheceu a palavra de Deus através dos obreiros da UNIVERSAL que o evangelizava e dentro da cadeia ele tomou uma atitude e aceitou o Senhor Jesus e hoje é uma pessoa totalmente transformada e encontrou a verdadeira felicidade no Senhor Jesus,



Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo acompanhado pela sua esposa Creusa Vilhena, deu uma palavra para as jovens internas e disse que os problemas de todas as jovens internas são extremamente espirituais e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de toda ação do mal e citou a palavra registrada na Bíblia - João 15-16 que diz Não fosses vos que me escolhestes a mim;pelo contrário, eu vos escolhi a vos outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda, e explicou que o Senhor Jesus quer dizer que ele escolheu vocês jovens, então você se pergunta se o Senhor Jesus me escolheu porque estou neste lugar? Eu te digo que um dia alguém convidou você para servir o Senhor Jesus e você o recusou, uma jovem deve ter convidado você para servir ao Senhor Jesus e vocês não quiseram, mas eu te digo que o Senhor Jesus ele escolheu você e trouxe para este lugar, o que você estaria fazendo agora? E o que você faria neste momento? Aonde você for você vai ouvir esta palavra,assim como o diabo marcou você para fazer as coisas erradas,o seu destino só depende de você, eu ti pergunto você crê que o Senhor Jesus ti escolheu? Você quer se arrepender dos seus erros e aceitar agora o Senhor Jesus? 



Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz uma oração para que as jovens se arrependessem seus pecados e levam as todas entregarem a suas vidas para o Senhor Jesus, na oportunidade 12 jovens entregaram a suas vidas para o Senhor Jesus e tomaram uma atitude se arrependeram dos seus 
pecados e se batizaram.

A festa ficou ainda mais animada quando foram servidos muitos bolos e refrigerantes, na oportunidade as jovens internas cantaram lindos louvores para adorar e glorificar o Senhor Jesus. Logo em seguida foram distribuídas centenas de livros A DAMA DA FÉ – ESTER BEZERRA – Minha Historia, para todas as jovens internas e todos os funcionários da Fundação Casa Parada de Taipas, na oportunidade a esposa do pastor Geraldo vilhena,Creusa Vilhena atenderam as jovens, finalizando o evento. E todos os funcionários da Fundação Casa Parada de Taipas agradecem à presença da UNIVERSAL.


UNIVERSAL PEGUNTA A JOVEM – S.B.L

O que você mais gostou no evento?

S.B.L - interna da Fundação CASA Parada de Taipas responde; Eu gostei de tudo, senti que tive mais intimidade com Deus, uma paz muito grande.


UNIVERSAL PERGUNTA A JOVEM – D.L.R. O que você mais gostou no evento?

D.L.R - interna da Fundação CASA Parada de Taipas responde; Eu também gostei de tudo, eu estava com uma angustia , o coração muito apertado, mas depois do evento eu estou com o coração leve, estou sentindo uma alegria muito grande.





A UNIVERSAL abençoa a direção da Fundação CASA de Parada de Taipas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Voluntário da UNIVERSAL faz um evento para os jovens internos da Fundação CASA.

Voluntário da UNIVERSAL  faz um evento para os jovens internos da Fundação CASA.



Foi neste ultimo domingo dia foi efetuado pela UNIVERSAL uma grande festa, logo à tarde os voluntários chegam a Fundação Casa João do Pulo cheio de muito amor e carinho para levar uma palavra de fé e de transformação para todos os jovens internos desta instituição,



Na seqüência o Grupo do Teatro Fundação CASA apresenta uma peça (A morte) conta a historia de um homem, que só pensava em trabalho, mas quando se deparou com a morte, muda completamente seus conceitos, em seguida o voluntário Bonifácio da uma palavra de fé citou a passagem registrada no livro de Lucas 23: 39-43 Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também.40- Respondendo-lhe, porém,o outro repreendeu-o, dizendo:Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? 41-Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. 42-E acrescentou: Jesus lembra-te de mim quando vieres no teu Reino. 43-Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. Logo em seguida o voluntário Bonifácio explica foram crucificado com o Senhor Jesus dois ladrão, uma sua direita e outro a sua esquerda, os dois zombaram do Senhor Jesus. Mas um desses malfeitores apercebeu-se do engano que estava cometendo e mudou sua atitude em relação ao Senhor Jesus ele se arrependeu se humilhou e confessou os seus pecados reconheceu que o Senhor Jesus era sem pecado absolutamente, a resposta de Jesus não se fez esperar “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” e disse aos jovens assim como o malfeitor foi perdoado pelo Senhor Jesus se você jovem também se humilhar confessar os seus pecados o Senhor Jesus ele também vai fazer da sua vida transformada e feliz e o mais importante você vai ser salvo, os dois malfeitores tiveram a mesma oportunidade um entregou a vida dele para o Senhor Jesus, o outro não quis, hoje Jesus esta dando essa mesma oportunidade para cada um de vocês jovem, e que cada um de vocês jovem possa pensar que tipo de vida você está vivendo e fazer uma reflexão.








A festa ficou ainda mais animada quando foram servidos muitos bolos e refrigerantes para todos os presentes. 





Para finalizar o evento a competição do jogo de futebol Fundação CASA contra time da UNIVERSAL.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Internas da Fundação CASA da MOOCA fazem visita no Templo de Salomão.

Internas da Fundação CASA da MOOCA fazem visita no Templo de Salomão.




 


 


 


 


 


 
Os olhares admiram a construção do Templo de Salomão. Os jovens acompanham o sacerdote em uma viagem histórica pelos costumes sagrados de Israel.
O animal, que era sacrificado, representava os pecados da pessoa que o oferecia a Deus. Ao lembrar-se daquele momento, a pessoa refletia sobre as consequências de seus erros.


Os jovens, que prestam atenção nas palavras do sacerdote, são 8 alunos que participam do roteiro especial. Curiosos, eles fazem perguntas pontuais, principalmente com base no que acompanham na novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record.


A visita ao Santuário foi algo que marcou as internas. Ficaram quietos e reflexivos, pois compreenderam o significado daquele lugar especial de conexão com a presença do Senhor.


É muito importante que os garotos em fase de formação conheçam os preceitos ensinados na Bíblia, porque essa fé os ajudará a se tornarem indivíduos completos. Conceitos como a ética, a moral e o bom caráter são estabelecidos na maneira como eles conduzirão a vida, evitando sofrimentos posteriores e conquistando um caminho abençoado.






Os sacerdotes apreciaram o encontro com os as internas e mostraram-se contentes em poder contribuir de maneira positiva com a vida deles.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Mulheres podem ser mortas para servir de alimento para os maridos

 Mulheres podem ser mortas para servir de alimento para os maridos

Direito foi concedido na Arábia Saudita em casos de fome extrema

A permissão bizarra do xeque Abdul Aziz bin Abdullah (foto) tem causado a indignação dos defensores de direitos humanos. O líder islâmico autorizou o ato canibal de homens comerem partes do corpo de suas próprias esposas. Segundo Abdullah, no caso de ser atacado por uma fome extrema, que o faça temer pela sua saúde, o homem pode alimentar-se de uma parte ou de todo o corpo da sua mulher. Para o xeque, a decisão representa "o sacrifício das mulheres e a obediência aos maridos".
De acordo com o Daily Mirror, a fatwa – pronunciamento emitido por um especialista em lei religiosa islâmica – garantiu o direito aos sauditas, como “prova do sacrifício das mulheres e o desejo do casal de se tornar uma só carne”.
Apesar de a notícia ter percorrido as redes sociais e sido destaque em importantes jornais do mundo, as autoridades religiosas da Arábia Saudita rapidamente desmentiram a veracidade da lei. Essa não é primeira vez que o líder islâmico gera polêmica. Recentemente, ele afirmou que todas as igrejas cristãs no Oriente Médio deveriam ser destruídas. Ele também disse que a rede socialTwitter era a “fonte de todo o mal”.
Amarrações públicas e humilhações
Os direitos femininos são notoriamente escassos na Arábia Saudita. O país é o único do mundo a proibir as mulheres de dirigir. Se infringirem, elas são presas e o carro é confiscado. Entre tantos vetos, as sauditas não podem viajar ou abrir conta bancária sem um acompanhante masculino.
No início deste ano, todas as apresentadoras de televisão do país tiveram que aderir a um rigoroso código de vestimenta islâmica. Quanto à vida política, até 2011 as mulheres não podiam votar e muito menos se candidatar a algum cargo público. As punições para quem não cumprir uma lei inclui amarrações públicas e humilhações.
A Bíblia diz:
“... Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas; pelo contrário, em qualquer nação, aquele que O teme e faz o que é justo Lhe é aceitável.” Atos 10.34,35
A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.



Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma  unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.





Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma  corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.

Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída 


No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.



A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa  da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista,  junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus