terça-feira, 3 de janeiro de 2017

“Quando olho no espelho, eu vomito”

“Quando olho no espelho, eu vomito”
Arnold Schwarzenegger confessa que nunca esteve satisfeito com o seu corpo


publicado em 02/01/2017 às 00:05.

Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Instagram @schwarzenegger


 


O ator, político e fisiculturista Arnold Schwarzenegger, durante mais de 40 anos, foi o modelo de corpo seguido por milhões de pessoas. Ele é um dos maiores vencedores do prêmio Mr. Olympia, com sete conquistas nesse que é um dos maios importantes eventos de fisiculturismo do mundo; além de ter sido quatro vezes eleito o Mr. Universo.

Schwarzenegger também atuou em franquias milionárias do cinema, como “O Exterminador do Futuro” e “Os Mercenários”, além de ter sido governador da Califórnia, um dos maiores estados dos Estados Unidos.

Mesmo com todas essas conquistas, ele afirmou recentemente à revista Cigar Aficionado: “Quando olho no espelho, eu vomito. Sempre fui muito crítico comigo, mesmo quando estava no topo da minha forma física.”

Aos 69 anos de idade, ele admite que a sua condição física o incomoda. E mais: ele revela que o seu corpo nunca o fez se sentir satisfeito.

“Eu me olhava no espelho tendo vencido um Mr. Olympia após o outro e pensava: ‘Como pode essa pilha de esterco ter vencido? Nunca enxerguei a perfeição. Sempre faltava algo.”

Enquanto o próprio Schwarzenegger era infeliz com o seu corpo, outros milhões eram infelizes tentando ter o corpo dele.

Caminho sem fim

Cuidar da própria saúde é uma atitude louvável. Preocupar-se em praticar atividades físicas e se alimentar bem deve ser uma regra para todas as pessoas. Porém, ao cuidar do corpo, é preciso lembrar que uma pessoa não é composta exclusivamente pelo seu físico. Tão importante quanto, é cuidar do espírito.

Uma pessoa que se dedica totalmente ao corpo nunca estará feliz com os resultados, cobrando-se cada vez mais. A busca pela perfeição torna-se um vício, sem a pessoa perceber que a perfeição está somente em Deus.

Em seu blog, a escritora Cristiane Cardoso, autora do livro “A Mulher V”, explica que quase todos buscam estar dentro dos padrões de beleza impostos pela sociedade, especialmente pelos famosos. Porém, há algo a ser destacado: “Quando todo mundo fala a mesma coisa, todo mundo se veste do mesmo jeito, todo mundo segue a mesma referência, de repente, sem se dar conta, você está fazendo o mesmo que todo mundo. E sabe no que dá? Insatisfação”, afirma a escritora.

Caso você ou algum familiar esteja empenhado em “ter o corpo” de determinada celebridade, lembre-se de que essas pessoas têm dinheiro e tempo para se dedicar exclusivamente ao físico e, mesmo assim, como Schwarzenegger, nem todos estão felizes com i

sso.


Evento em uma unidade da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.



São jovens internos da Fundação CASA, que são rejeitados pela sociedade, entretanto para os voluntários da UNIVERSAL são tratados de uma forma diferente como:



Atendimentos



Músicas apresentadas pelos cantores que fazem parte do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.




Orações de fé para os internos e família realizado pelo Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo)






Fabio Rodrigues ex-usuário de drogas conta o seu testemunho quando estava na criminalidade e que era uma pessoa extremamente orgulhosa e quando ficou detido na cadeia e que quando ele se conscientizou que só através da fé no Senhor Jesus ele poderia ser liberto e ter uma vida transformada e feliz, então ele tomou uma decisão e entregou a sua vida para o Senhor Jesus e hoje faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA ele agora é muito feliz com o Senhor Jesus. 




Uma peça teatral apresentada pelos integrantes do Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA o tema (A MORTE ENCONTRA O EMPRESÁRIO)







Finalizando o evento foi servido o delicioso almoço para todos os presentes.







São eventos especiais realizado pelos voluntários da UNIVERSAL e que Deus sempre tem abençoado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário